in

Mãe de Whindersson Nunes expõe estado do humorista após perda do filho, que morreu com 2 dias

O artista reduziu a frequência em suas redes sociais depois do falecimento do bebê.

UOL/Montagem

O humorista Whindersson Nunes é atualmente um dos mais queridos do Brasil. Ao longo de uma carreira de sucesso, tendo iniciado sua jornada no YouTube, o comediante conseguiu conquistar uma imensa legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Há poucas semanas, uma triste notícia envolvendo Whindersson pegou os fãs de surpresa e abalou a muitos. O filho do comediante, o pequeno João Miguel, acabou falecendo poucos dias após nascer de forma prematura.

João Miguel nasceu no último dia 29 de maio, com 22 semanas, e faleceu na madrugada da segunda-feira seguinte (31/05). Arrasado, Whindersson chegou a publicar um texto emocionante para o filho, que era fruto do relacionamento com a estudante Maria Lina Deggan.

Publicidade

Nesta sexta-feira (11/06), a mãe de Whindersson, Valdenice Nunes, se fez presente em seu perfil oficial do Instagram e abriu a caixa de perguntas para seus milhares de seguidores, que fizeram diversos questionamentos.

Publicidade

Ao responder um dos seguidores, Valdenice contou qual o atual estado de Whindersson: “Ele está se recuperando. Está bem melhor já. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz“. A mãe do comediante ainda falou a respeito do motivo da perda de João Miguel, informando não ter conhecimento: “Não sei dizer“, disse ela.

Publicidade

Whindersson tem se mantido afastado das redes sociais desde a morte do filho. A noiva do comediante, que assim como ele publicou texto em homenagem ao bebê, também reduziu a frequência de atividade em sua conta do Instagram, onde conta com milhares de seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.