in

Sindicado dos lojistas quer retirar nome de Paulo Gustavo de rua em Niterói

O pedido foi realizado recentemente e tem dado o que falar entre os fãs do ator.

UOL

A morte do ator Paulo Gustavo, no mês passado, provocou uma grande comoção em todo o Brasil. O artista de 42 anos faleceu no último dia 4 de maio depois de passar mais de cinquenta dias internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro devido a complicações da Covid-19. 

Publicidade

Muito querido pelo público brasileiro, Paulo Gustavo, que era casado com o dermatologista Thales Bretas, e pai de dois filhos, recebeu diversas homenagens por todo o país, não apenas nas redes sociais. Uma delas foi uma rua com seu nome, decisão que foi tomada pelo prefeito de Niterói, cidade de nascimento do famoso.

Mas, recentemente, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Niterói (Sindilojas Niterói) se opôs à mudança de nomeação e solicitou ao prefeito da cidade, Axel Grael (Partido Democrático Trabalhista) que retornasse a rua para o antigo nome, que até pouco tempo se chamava Coronel Moreira César.

Publicidade

De acordo com Charbel Tauil, que é o atual presidente do sindicado, o motivo pelo qual o pedido de troca de nome foi feito seria os altos custos que os empresários teriam que pagar para fazer a modificação dos materiais referentes às divulgações de suas lojas, como panfletos e encartes.

Publicidade

Além disso, o presidente do sindicado ainda informou que haverá custos altos também para realizar modificação dos documentos das empresas para que estas permaneçam recebendo seus produtos. Até o presente momento, o prefeito de Niterói não se manifestou acerca do assunto, mas deve dar um parecer em breve como resposta ao sindicado dos trabalhadores.

Publicidade

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.