in

Sindicado dos lojistas quer retirar nome de Paulo Gustavo de rua em Niterói

O pedido foi realizado recentemente e tem dado o que falar entre os fãs do ator.

UOL

A morte do ator Paulo Gustavo, no mês passado, provocou uma grande comoção em todo o Brasil. O artista de 42 anos faleceu no último dia 4 de maio depois de passar mais de cinquenta dias internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro devido a complicações da Covid-19. 

Publicidade

Muito querido pelo público brasileiro, Paulo Gustavo, que era casado com o dermatologista Thales Bretas, e pai de dois filhos, recebeu diversas homenagens por todo o país, não apenas nas redes sociais. Uma delas foi uma rua com seu nome, decisão que foi tomada pelo prefeito de Niterói, cidade de nascimento do famoso.

Mas, recentemente, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Niterói (Sindilojas Niterói) se opôs à mudança de nomeação e solicitou ao prefeito da cidade, Axel Grael (Partido Democrático Trabalhista) que retornasse a rua para o antigo nome, que até pouco tempo se chamava Coronel Moreira César.

Publicidade

De acordo com Charbel Tauil, que é o atual presidente do sindicado, o motivo pelo qual o pedido de troca de nome foi feito seria os altos custos que os empresários teriam que pagar para fazer a modificação dos materiais referentes às divulgações de suas lojas, como panfletos e encartes.

Publicidade

Além disso, o presidente do sindicado ainda informou que haverá custos altos também para realizar modificação dos documentos das empresas para que estas permaneçam recebendo seus produtos. Até o presente momento, o prefeito de Niterói não se manifestou acerca do assunto, mas deve dar um parecer em breve como resposta ao sindicado dos trabalhadores.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.