in

A Dona do Pedaço: Josiane revela toda verdade a Maria da Paz, deixando a mãe aos prantos

Reprodução: Gshow

Depois que Maria da Paz flagrar Josiane e Régis juntos, em A Dona do Pedaço, a vida dela mudará completamente, pois a boleira irá atirar no marido, sendo levada para a cadeia. O advogado da empresária conseguirá um habeas corpus para ela e a boleira correr para abraçar a filha e dizer que a perdoa por tudo.

Publicidade

Será nesta hora que Josiane irá revelar toda verdade e humilhar a mãe: “Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu quero viver no luxo. Na alta roda. Eu queria o tipo de vida que o Régis costumava ter. Eu queria um homem como o Régis. Um homem de que me orgulhasse. Eu não queria viver essa vida cafona que você vive”.

contará então que foi um plano colocar a mansão no nome dela e Régis ajudou para que desse certo. Maria da Paz começará a chorar, mas a megera continuará torturando a mãe.

Publicidade

Jô revela que ia com Régis pra cama

A megera dirá à mãe que sempre ia com o playboy pra cama enquanto ela estava dormindo e que por diversas vezes os dois tiraram dinheiro dela, fazendo com que a culpa sempre caísse sobre o Rock, como na vez em que as joias foram roubadas.

Publicidade

“Fui eu que peguei. E o Régis vendeu. Pra te dar uma lua de mel, pra parecer que tinha dinheiro ainda… e você caiu… cê foi burra”, revelará Josiane.

Publicidade

Maria da Paz alega que não é burra

Diante de todas as revelações, a boleira dirá que não é burra e sim cega de amor pela filha e chorando muito, pede que Jô se arrependa enquanto é tempo, mas acabará sendo chamada de ridícula.

Em seguida, Jô expulsará a mãe da mansão e Maria da Paz terá que pedir a Marlene para morar com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br