in

Império: José Alfredo descobre o pior de Maurilio

A morte de Maurilio é uma farsa, mas José Alfredo descobre toda a verdade e fica perplexo com o que fica sabendo.

Globo

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, atual novela das noveJosé Alfredo descobre a morte de Maurílio.

Publicidade

José Alfredo está disposto a fazer qualquer coisa para conhecer o passado de Maurílio. Para isso, o Comendador viajará para a cidade natal de seu inimigo e ao chegar, encontrará uma mulher que dirá a verdade sobre Maurílio para José Alfredo.

Ao descobrir o que aconteceu com o inimigo, o Comendador ficará espantado com a informação e terá a certeza que ele não passa de um charlatão que quer se dar muito bem na vida.

Publicidade

José Alfredo conversa com mãe de Maurílio

O Comendador encontrará uma moça que diz ser a mãe de Maurílio. Jesuína é como se chama a moça, que questionará o interesse de Comendador por seu filho e o mesmo garantirá que só quer falar com Maurílio.

Publicidade

José Alfredo prometerá que não irá fazer mal ao filho de Jesuíta. A mãe do rapaz achará suspeito o comportamento do Comendador, mas decidirá revelar a verdade para o rapaz.

Publicidade

A mãe de Maurílio revelará algo que deixará o Comendador boquiaberto. José Alfredo não conseguirá acreditar que o rapaz morreu e nunca ficou sabendo da história do verdadeiro pai.

Jesuína revela como Maurílio morreu

Espantado com a notícia, o Comendador ficará sabendo de tudo, pois, Jesuína explicará como o filho morreu. O rapaz foi para o Rio de Janeiro tentar a vida, mesmo a mãe tentando impedir a partida do filho, porém, ele foi mesmo assim.

O rapaz acreditava que no Rio teria uma vida melhor. Um dia ela descobriu que o filho se envolveu em uma confusão e deram um tiro nele. José Alfredo perguntará onde o corpo foi enterrado. A mãe revelará que uma pessoa caridosa pagou para que corpo fosse enterrado na cidade que nasceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.