in

Mesmo internado, Fausto Silva teria convidado José Luiz Datena para ser um dos jurados da Dança dos Famosos

Feliz por ter sido lembrado, apresentador da Band acha que a Globo na concordará e a sua presença será vetada.

Band

José Luiz Datena mesmo enfrentando problemas familiares já retornou ao comando do Brasil Urgente e revelou que teve uma agradável surpresa ao ser convidado por Fausto Silva para fazer parte do corpo de jurados de uma das próximas edições do quadro A Dança dos Famosos.

Publicidade

O apresentador, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma infecção urinária, enviou a Datena, de quem é amigo há muitos anos e será, em breve, colega de emissora, um áudio, onde afirma que está  bem e aproveitou também para fazer o convite.

Publicidade

Datena garante que esse áudio, em breve, será mostrado aos seus telespectadores.

Publicidade

Faustão também contou que está devidamente medicado e pelo que tudo indica deverá ficar internado pelo menos por mais dois dias e também desejou melhoras ao filho do apresentador,  que segue internado por problemas decorrentes da Covid-19.

Publicidade

Para comandar o Domingão do Faustão do próximo domingo, Tiago Leifert foi chamado às pressas e aceitou a incumbência de ocupar o lugar do amigo, que em 32 anos na emissora, jamais teve que recorrer a um substituto.

Sobre ser um dos jurados da Dança dos Famosos, Datena não esconde que gostou muito de ser lembrado por Fausto Silva, mas acredita que a Globo não deverá concordar com a essa escolha, mesmo partindo do dono do programa e que o seu nome será vetado pela direção da emissora.

O motivo do convite, segundo Faustão, seria para reviverem o passado através dos tempos em que juntos faziam coberturas esportivas e desde então mantém uma longa amizade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade