in

Tiago Leifert apresenta o Domingão após Faustão ser internado com infecção

O apresentador do Big Brother Brasil vai comandar o programa de Faustão neste domingo, excepcionalmente.

Reprodução/Globo

O apresentador Fausto Silva está deixando a TV Globo neste próximo fim de semana. A informação que pegou a todos de surpresa acaba de ganhar um capítulo ainda mais inesperado: o apresentador Tiago Leifert, que normalmente comanda os realities Big Brother Brasil e The Voice será o responsável por substituir o apresentador.

Publicidade

Mas, calma! Ele não ficará permanentemente como apresentador da atração dominical. Na verdade, Tiago Leifert vai comandar o programa, excepcionalmente, neste domingo (13) porque Faustão precisou ser afastado por conta de uma infecção urinária.

Para se ter noção, esta é a primeira vez na história que o veterano não comanda o seu tradicional programa, desde a estreia. As informações foram confirmadas pela própria TV Globo, através de sua assessoria de imprensa.

Publicidade

Faustão, por sua vez, chegou a ser internado com um quadro de infecção urinária e está se recuperando. 

Publicidade

Conhecido por ser um dos apresentadores mais versáteis da televisão brasileira, Faustão tem 71 anos e embarcará numa nova empreitada no ano de 2022: retornará para a Bandeirantes, após 32 anos, canal onde foi revelado, para apresentar uma atração parecida com o seu Domingão.

Publicidade

Em novembro de 2020, Faustão chegou a dar entrada no Hospital Albert Einstein para fazer exames e surgiram boatos sobre sua saúde, mas nada confirmado. 

No começo do ano, o apresentador surpreendeu ao ressurgir magro após noticiar estar deixando o canal de Roberto Marinho. A Super Dança dos Famosos continuará normalmente esta semana e famosos como Sophia Abrahão, Dandara Mariana e Robson Caetano estão confirmados.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.