in

Rodrigo Faro é derrotado por Eliana aos domingos há quase cinco meses

O apresentador afirma que é uma fase ruim, que logo vai passar e tudo voltará a ser como antes.

RecordTV

Como todos estão cansados de saber, o domingo é o dia da semana com o maior número de problemas para os programas de televisão enfrentarem a guerra pela audiência e não é nada fácil para que um deles se sagre vencedor nessa competição.

Publicidade

Há 19 semanas consecutivas, que totalizam quase cinco meses, a Hora do Faro vem sendo derrotado por Eliana, que mantém o SBT, tranquilamente, em segundo lugar e Rodrigo Faro tem que se contentar com a terceira posição durante todo o decorrer do seu programa, o que causa a maior crise que o apresentador já enfrentou desde que ingressou na RecordTV vindo da Globo.

Jamais, Rodrigo permaneceu tanto tempo ocupando o terceiro lugar em termos de audiência, em que podem ser conferidos os piores índices da história da Hora do Faro desde a sua estreia e sem sinal de que algo poderá mudar.

Publicidade

Como o programa vem perdendo mais público a cada semana, contornar essa situação já é considerado como uma missão nada fácil pela direção da emissora.

Publicidade

Mesmo com o Canta Comigo, sendo transformado num quadro que encerra o programa, a Hora do Faro não esboça a mínima reação sequer e permanece na mesma posição.

Publicidade

Reformulações em todos os sentidos já estão sendo estudadas, e a situação de Rodrigo na RecordTV não é nada confortável.

O apresentador se mantém resistente, continua insistindo no mesmo formato do programa e acredita que se trata de uma fase ruim, que, brevemente, será resolvida e tudo voltará a ser como antes, o que a alta cúpula do canal não acredita nenhum pouco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade