in

Jardel, o mordomo gato que vai agitar a novela A Dona do Pedaço, já pesou 160 quilos

Reprodução: Gshow

Jardel, personagem interpretado por Duio Botta na novela A Dona do Pedaço, quase não tem aparecido na trama de Walcyr Carrasco, mas em breve ele se tornará uma peça fundamental da história, pois irá flagrar Josiane e Régis juntos.

Publicidade

O mordomo não perderá tempo, tratará de tirar uma foto dos dois juntos. A partir daí começará a chantagear Josiane para tentar arrancar algum dinheiro da megera.

Maria da Paz nem desconfiará que a filha é amante do marido e que o mordomo Jardel, já sabendo de tudo, ao invés de contar para a patroa, tentará é se dar bem com toda esta história.

Publicidade

A morte do mordomo

Quando Jardel for se encontrar com Josiane para pegar o dinheiro da chantagem, acabará é perdendo a vida. A vilã o empurrará na linha do metrô e ele será atropelado, morrendo na mesma hora.

Publicidade

Enfrentando a bulimia antes de A Dona do Pedaço

Uma curiosidade sobre Duio Botta é que antes de encarar este papel na novela das nove passou por grandes desafios. Quando começou na novela de Walcyr Carrasco, seu papel era apenas abrir e fechar portas, mas aos poucos foi ganhando mais destaque.

Publicidade

Quando ficou sabendo que seu personagem seria assassinado por Josiane, não se importou e agradeceu pela oportunidade, mas confessou que ficou triste. Duio disse que recebeu apoio de Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e até de Sérgio Guizé, o que para ele foi muito importante.

Duio já chegou a pesar 160 quilos e lidou com a gordofobia, enfrentando preconceito, mas contou com o apoio dos amigos, venceu a bulimia e a ansiedade e está reconstruindo a vida.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br