in

Casagrande, ex jogador de futebol comentarista da Globo terá documentário sobre a sua dependência química

A cantora Baby do Brasil, que foi sua namorada durante alguns meses, gravará um depoimento.

Globo.com

O ex-jogador de futebol e, atualmente, exercendo a função de comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande Jr., o Casão será tema de um documentário em formato de série, que será exibido pela Globoplay.

Publicidade

O projeto está em fase de produção e já foram agendadas as gravações dos depoimentos de Cleber Machado, Galvão Bueno, Serginho Groismann e da cantora Baby do Brasil, que foi namorada de Casagrande durante alguns meses.

O título provisório é Big Num Jogo Sem Regras, mas para não haver nenhum tipo de associação com Big Brother Brasil, deverá passar por alterações. Por enquanto, não há data de estreia definida para a exibição do resultado deste trabalho.

Publicidade

Um dos assuntos a ser abordado no documentário será a dependência química do ex-atleta e sua luta de anos para se livrar das drogas.

Publicidade

Em 2020, ele lançou o livro Travessia sobre esse assunto. Durante uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, Casagrande confessou que a Copa de 2018 foi a primeira em que se manteve sóbrio, pois estava, na época, recuperado e jamais imaginou viver momentos como os que vem vivendo atualmente.

Publicidade

Uma de suas internações, durou quase um ano e durante esse período, não ingeriu nenhuma substância tóxica. Logo que recebeu alta, esteve no Domingão do Faustão, e para ele parecia que as pessoas ficaram com raiva do seu comportamento, pois esperavam ver mudanças e atitudes.

Casagrande afirma que o momento mais difícil é quando as portas da clínica se abrem, e na volta à sociedade consegue perceber que as pessoas andaram, mas você não, porque permaneceu parado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade