in

Mulher de Ferrugem fala sobre perdoar traições do marido: ‘Não sou a única’

Thais Vasconcellos garantiu que já perdoou traições e que perdoaria novamente.

F5 Notícias

O casamento é uma instituição em que se presume que haverá respeito, companheirismo, amor e fidelidade. Mas se acontecer uma traição durante a caminhada do casamento, será que é fácil perdoar o parceiro e seguir em frente? Segundo a esposa do cantor Ferrugem, a influenciadora digital Thais Vasconcellos, é sim.

Publicidade

Esposa de Ferrugem entra em polêmica

A famosa influencer virou assunto nas redes sociais na última quarta-feira, depois que abriu para o público alguns detalhes de sua vida pessoal com o cantor Ferrugem. Segundo ela, já aconteceram traições por parte dele e todas foram perdoadas, a mulher ainda afirmou que perdoaria novamente. “Pra mim é tranquilo”, disse a morena ao revelar que e seguiria sua vida.

Thais ainda questionou o porquê das pessoas que costumam perdoar as puladas de cerca do companheiro terem tanta dificuldade de falar sobre o assunto, ou mesmo tornar isso público.”Qual a necessidade que algumas pessoas têm de fingir ou fazer parecer que é tudo perfeito? Não sou a única, não”, disse ela.

Publicidade

Ela assumiu que perdoa traições

Segundo a morena que perdeu 25 kg depois da gestação, a maioria de suas amigas já perdoaram alguma infidelidade do esposo. Para ela, se fossem perguntar, cerca de 80% de suas amigas próximas já deixaram passar alguma traição. A influenciadora ainda foi mais longe e disse que acredita que essas amigas perdoariam novamente, se fosse o caso.

Publicidade

Ela afirmou que não entende o motivo de tanto pudor sobre o assunto, já que para ela, isso é muito tranquilo. A musa disse ser bem resolvida e conta que a maioria das pessoas fica assustada quando ela fala sobre o tema e que 90% das pessoas dizem que ela é louca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.