in

‘Continuem orando’: Datena volta a falar do filho internado com Covid-19 e suas condições no hospital

Em seu programa de rádio na Band, apresentador agradeceu apoio do público em momento difícil.

BAND

Desde que tornou público que o filho havia sido internado com Covid-19, Datena vem recebendo inúmeras mensagens de apoio do público. Após se ausentar de seu programa de rádio na Band, o apresentador retornou às atividades e voltou a falar sobre José Luiz Datena Júnior e suas condições no hospital. O jornalista ainda fez um pedido de orações aos fãs pela recuperação do filho.

Publicidade

Em vídeo compartilhado no Twitter por Datena, o apresentador contou que o filho está sendo muito bem assistido no hospital Sírio-Libanês e demonstrou gratidão por José Luiz Datena Júnior poder ser atendido em um dos melhores hospitais do Brasil e da América Latina, conforme relatou.

“Meu filho tem acesso a tudo, no momento que ele quer, pelos médicos e a chance dele sair dessa doença muito maior do que para as pessoas que as vezes não tem nenhum leito para ficar, que não tem nem acesso a oxigênio. Tá lá em aparelhos que podem falhar a qualquer momento”, disse Datena ao expor as condições do filho no hospital. 

Publicidade

Após desabafar e pontuar o bom atendimento que o filho vem recebendo no Sírio-Libanês, Datena mencionou que se sentia envergonhado por ver que outras pessoas que lutam contra a doença não podem ter o mesmo acesso ao tratamento contra a Covid-19.

Publicidade

Datena aproveitou a ocasião para agradecer o carinho do público com sua família e fez pedido especial aos fãs. “Continuem orando pelo meu filho”, disse o apresentador, estendendo o apelo por orações as pessoas que estão enfrentando a doença e não tem o mesmo acesso que seu filho tem ao tratamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade