in

Gênesis: Abrãoo se junta a Quetura para surpresa de todos

Quetura fica surpresa com a decisão de Abrãoo de se juntar a ela, mesmo com a morte de Sara.

RecordTV

Nos próximos capítulos de Gênesis, novela da RecordTV, Abraão casa-se com Quetura.

Publicidade

Abraão irá surpreender seu filho ao superar a morte de Sara e casa-se com Quetura. O profeta estava mergulhando no mar de sofrimentos e nem acreditava que podia voltar a sorrir após a morte de sua amada esposa Sara.

O que ele nem imagina é que não terminará seus dias sozinhos, pois, reencontrará sua felicidade ao casar-se com Quetura e formar uma nova família com a mulher.

Publicidade

Antes de morrer, Sara pede para Abraão se casar com uma boa mulher

Momentos antes de morrer, a própria protagonista pedirá para o marido casar-se com uma mulher justa e digna para fazer companhia a Isaque, nem que ele precise dar a volta ao mundo para encontrar tal mulher.

Publicidade

Abraão acatará a promessa feita para a esposa. Eliézer se encarregará para encontrar uma pretendente para o rapaz e Abraão se trancará no quarto para lamentar a morte de Sara.

Publicidade

A tristeza de Abraão atrairá a atenção de Quetura. A moça, aos poucos, irá se aproximar do rapaz e o encantará com sua sabedoria e beleza.

Abraão convidará Quetura para morar em sua tenda

A serva conquistará de corpo e alma o comerciante que rapidamente a convidará para morar em sua tenda e pedirá que Isaque abençoe a união. Abraão garantirá que não tem mais sua juventude para oferecer a moça, mas terá amor, gratidão e companhia até seus últimos dias.

A jovem responde que aproveitará cada segundo ao lado de Abraão, cuidará e será sua amiga legal. Após acompanhar de perto o sofrimento do pai, Isaac ficará feliz ao perceber que Abraão voltou a sorrir.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.