in

Thiago Rodrigues desmente ser o terror dos bastidores de Gênesis

Colegas de trabalho, integrantes da equipe técnica e produção, além dos diretores prestaram solidariedade ao ator.

Globo.com

Thiago Rodrigues, que viverá Judá na próxima fase de Gênesis, resolveu se manifestar e se defender das acusações de que era o terror da produção dessa novela bíblica, que é exibida pela Record TV, que quando ele se aproxima até os maquiadores chegam até a fazer o sinal da cruz.

Publicidade

O ator também teria reclamado que a novela por ser longa, tem impedido que ele retorne a Portugal, onde está morando atualmente e voltou ao Brasil apenas para a realização deste trabalho.

Outro coisa teria desagradando e muito nos bastidores da novela é o fato de Thiago permanecer constantemente com as mãos nas partes íntimas, não se importando nenhum pouco com o fato.

Publicidade

Através de suas redes sociais, Thiago declarou que não gosta de se intrometer nesses assuntos. Mas às vezes é necessário parar e pontuar certas coisas como notas e críticas ao seu trabalho e até de condutas que mantém no âmbito social, que precisam de um reparo e de uma explicação.

Publicidade

Para Thiago, existem certos jornalistas que possuem uma vontade explícita de serem maldosos, que é melhor nem comentar.

Publicidade

Antes de retornar a Portugal, o ator pretende levar o fato à Justiça, pois foram publicadas mentiras sobre ele e a forma como se comporta no ambiente de trabalho.

Thiago garante que recebeu apoio irrestrito de seus amigos, colegas de trabalhos, membros da produção da novela, equipe técnica e até dos diretores, que ficaram revoltados e chocados com o que leram e pretendiam gravar um vídeo para desmentir essas falsas notícias, que chegaram até assustar aos seus pais.

O ator pensa que, por enquanto, isso não será necessário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade