in

Lívia Andrade estaria em adiantada negociação com a Record TV para se tornar nova apresentadora da emissora

O projeto de um novo programa, que teria seu comando, está sendo criado e mantido em segredo absoluto.

SBT

Sem contrato com nenhuma emissora de TV desde que foi demitida do SBT, onde permaneceu durante muitos anos e a fez ficar famosa nacionalmente, Lívia Andrade tem grandes possibilidades de, em breve, comandar um programa numa emissora concorrente.

Publicidade

A apresentadora e atriz estaria em negociações muito bem encaminhadas por sinal e poderá ser uma das próximas contratadas da Record TV;

Promovida pelo próprio Silvio Santos como apresentadora do Fofocalizando, a sua permanência não muito longa no programa vespertino do SBT, causou grande polêmica não só pela constantes e intermináveis desavenças com Mara Maravilha, que também participava da atração, mas também com as suas opiniões a respeito dos mais variados assuntos, que ganharam grande espaço na imprensa e, principalmente, nas redes sociais; e assim obtinha níveis satisfatórios de audiência para o horário.

Publicidade

Também foi revelado que a Record não pretende ter Lívia como uma das participantes da nova edição de A Fazenda, mas como apresentadora de um novo programa na emissora, que está em fase de criação e projeto se mantém em sigilo absoluto.

Publicidade

Antes de ser colocada na geladeira do SBT, Lívia tinha participação fixa no quadro dos Três Pontinhos e integrava o elenco de A Praça é Nossa. Logo após deixar de ser uma das Malandrinhas, passou pelo Fantasia entre outras atrações da casa. Nas novelas, marcou presença em Carrossel, Vende-se um Véu de Noiva, Corações Feridos e Uma Rosa com Amor.

Publicidade

Também foi apresentadora da primeira versão do programa esportivo Arena SBTR, que ficou apenas alguns meses no ar devido aos baixos índices de audiência que obteve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade