in

Carla Diaz e Arthur Picoli vivem romance fora do BBB; ‘Mas ela ainda sente receio’, diz amigo

De acordo com amigos do casal, a atriz Carla Diaz ainda sente receio do relacionamento com Arthur Picoli por causa dos julgamentos.

Divulgação/TV Globo

Carthur está de volta! De acordo com informações do jornal Extra, Carla Diaz e Arthur Picoli, que viveram um romance dentro da casa do “Big Brother Brasil 21” e foram apelidados de “Carthur” pelos internautas, estariam vivendo um romance novamente.

Publicidade

Carla foi vista por diversas vezes entrando e saindo do Vila do Pan- conjunto de edifícios que foram feitos na época dos jogos Panamericanos no Rio e agora estão sendo destinados à moradia-, onde Arthur Picoli mora.

Além disso, na terça-feira, 8, em uma transmissão ao vivo com os ex-brothers Gilberto, Thais e Pocah, Carla acabou sendo focalizada enquanto Picoli estava online. Não demorou muito para que os fãs do casal novamente começassem a shippar os ex-BBBs.

Publicidade

De acordo com amigos de Arthur, o crossfiteiro não estava brincando ao dizer que estava apaixonado pela atriz. Além disso, ainda segundo amigos do ex-BBB, aos poucos, Carla Diaz acabou decidindo dar uma nova chance a Arthur Picoli de Canduru para que eles sejam parceiros na vida, isso já que o jogo acabou. “Mas ela ainda sente receio”, revelou.

Publicidade

Uma fonte ligada ao casal revelou que Diaz vem sentindo muito receio, isso por causa do julgamento que ela sofreu do lado de fora da casa mais vigiadas. Além disso, a atriz também sentiria receio por tudo que viu e ouviu de Arthur no confinamento.

Publicidade

Uma das cenas que mais marcaram o romance de Carla e Arthur dentro do BBB aconteceu após a atriz ter retornado à casa após uma falsa eliminação. No dia 11 de março, assim que retornou à casa a atriz se declarou para Arthur Picoli e, além de trocar beijos, ela ainda o pediu em namoro, isso para a decepção de seus fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade