in

Jornalista da GloboNews sofre acidente de carro, leva 12 pontos e perde a memória: ‘já estou bem’

O jornalista Erick Bang usou o seu Twitter para relatar o porque está afastado do trabalho há algumas semanas.

Reprodução/Divulgação

Há algumas semanas, o jornalista Erick Bang, que apresenta o programa “Edição 0”, da GloboNews, está afastado do trabalho. Diante disso, ele decidiu usar as redes sociais na última quarta-feira, 9, para contar o motivo de não estar trabalhando.

Publicidade

O âncora relatou através do seu perfil no Twitter que há cerca de três semanas ele sofreu um acidente de carro que fez com que ele precisasse receber 12 pontos na cabeça. Após o acidente Erick conta que chegou, inclusive, a perder a memória.

Para relatar o ocorrido, o âncora ressaltou que após ter ficado longe por algum tempo, ele está voltando. Em seguida, Bang diz que após ter sofrido um acidente de trânsito ficou sem memória momentaneamente. Ele ainda conta ter levado pontos na cabeça e ter ficado com “o olho do Rocky no 10º round”, mesmo assim, ele ressalta: “já estou bem”. Por fim, o jornalista diz que o que restou do acidente foi uma cicatriz e “essa não memória”.

Publicidade

Publicidade

O jornalista ainda aproveitou o momento para dizer que logo retornará ao trabalho, o que deve acontecer, segundo ele, no sábado, 12, às 12h30. Depois disso, na segunda-feira, 14, à meia-noite, Erick Bang deve estar de volta ao “Edição 0”.

No dia 28 de maio, o jornalista chegou a publicar uma foto no seu Instagram, onde deixou um mistério no ar com a legenda escolhida. Na publicação, o jornalista contou que a imagem havia sido tirada “três horas antes do nada”. Por fim, todo o mistério acabou sendo solucionado com o relato do jornalista da quarta-feira, 9.

Publicidade
Publicidade
Publicidade