in

Âncora de jornal da Globo sofre terrível acidente, perde memória e volta a se comunicar com os fãs

Jornalista voltou a interagir com os internautas pelas redes sociais, explicando a dinâmica do acidente.

TV Globo/Divulgação

O jornalista Erick Bang, âncora do Edição 0, transmitido pela GloboNews, voltou a se comunicar com o público, por meio de suas redes sociais, nesta quarta-feira (09). Pelo Twitter, explicou os motivos de seu afastamento da televisão nos últimos dias, tendo em vista o acidente sofrido há cerca de três semanas.

Publicidade

O episódio aconteceu durante uma batida de trânsito. O impacto foi tão forte que chegou a causar comprometimento momentâneo na memória de Erick Bang. Recuperando-se do trauma, o jornalista explicou como é a sua rotina: “Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória…”, disse.

Recentemente, o âncora da Globo fez uma publicação intrigante em seu perfil no Instagram. Na legenda, escreveu: “A última foto, três horas do nada…”. Os fãs se questionaram sobre o significado da frase e, com as explicações sobre o acidente, puderam compreender de que se trata da memória momentaneamente perdida com o impacto.

Publicidade

Publicidade

Após o período de afastamento da televisão, o jornalista declarou que retornará ao trabalho no próximo sábado (12), a partir das 12h30. Na segunda-feira, na faixa da meia-noite, voltará com a transmissão do Edição 0.

Publicidade

Entusiasmado com o milagre em sua vida, convocou os internautas ao noticiário: “A partir de sábado, 12h30 (hora de Brasília), estou de volta à tela da @GloboNews. E na segunda, 00h (hora de Brasília), de volta à #Edicao0. Então, já, já, a gente volta a se encontrar pela TV. Até lá!”, publicou Erick Bang em seu perfil no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com