in

Resumo Caminhos do Coração (26/07): Maria e Marcelo verificam os diamantes

Reprodução: RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de sexta-feira, 26 de julho, na novela Caminhos do Coração, Marcelo e Maria examinam os diamantes.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tati deixa Pedreira impressionado com o seu poder. Maria está na mira de Dino, mas Marcelo dá uma cotovelada no rapaz, que dispara, mas não acerta o alvo. Em seguida, Maria dá um soco no polícia, que desmaia.

Acreditando que Taveira esteja desmaiado, Maria tenta pegar a chave das algemas, mas é surpreendida por ele. Lucas, em contato com Simone, pergunta se ela tem um quarto vago para hospedar Altina e Vavá.

Publicidade

Maria e Taveira lutam

Após Aquiles sair correndo para pegar cipó, Ágatha fica preocupada, pois não consegue encontrá-lo em lugar nenhum. Maria luta com Taveira, que atira nela, mas não consegue acertá-la, porém, acaba levando uma surra.

Publicidade

Gór e Cris, caminhando pela ilha, dão de cara com Felina, que ruge para eles. Júlia e Beatriz chegam para tentar socorrer Vlado, que está morrendo. Após injetar uma injeção no mutante-vampiro, ele acorda.

Publicidade

Marcelo e Maria foge

Pedreira diz para Tati que quer ajudar Marcelo. Gúdi diz que Taveira foi o responsável por armar uma emboscada para ele. Após fugirem, Marcelo e Maria conseguem chegar no hotel. Taveira se assusta ao ficar diante de uma cobra.

Esmeralda explica que a cobra pertence a Juanita. Pachola entra em seu barraco, mas ao ver que Altina não está mais lá, fica feliz. Noé, com medo de ser pego, faz uma armadilha, e consegue capturar o bicho que está lhe perseguindo.

Felipe diz que não acredita na existência dos mutantes, mas é pego de surpresa por Perpétua. Marcelo e Maria examinam os diamantes. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.