in

Thiaguinho lamenta morte de pessoa querida e causa comoção: ‘A bala na cabeça dela, dói na minha’

Através do Instagram, cantor desabafou e demonstrou revolta com falecimento de Kathlen Romeu.

UOL

Nesta quarta-feira (9), Thiaguinho usou o Instagram para lamentar a morte de Kathlen Romeu e causou comoção. A modelo de 24 anos, faleceu após ser atingida por um disparo de arma de fogo em meio a uma troca de tiros entre policiais e criminosos no Rio de Janeiro. O cantor não escondeu a revolta diante da tragédia e questionou até quando outras pessoas morreriam da mesma forma.

Publicidade

Com um registro na companhia de Kathlen Romeu, com quem trabalhou em seu clipe Pretinho Tipo A, Thiaguinho desabafou após perder uma pessoa querida a quem chamou de “parceirinha”. O cantor lamentou por mais uma família ter que chorar a morte de um ente querido e repercutiu com sua publicação.

“Mais uma vez, ASSASSINARAM um nosso! É revoltante! É angustiante! E é sempre com A GENTE! A bala na cabeça dela, dói na minha… E tem que doer na sua também!”, escreveu Thiaguinho, como forma de protesto pela morte de Kathlen Romeu. O cantor homenageou a modelo com o post e fez seu último pedido. “Kathlen… Que Deus te receba no paraíso! Porque aqui… Tá difícil demais!”, escreveu o artista.

Publicidade

Publicidade

A publicação de Thiaguinho comoveu internautas e muitos da classe artística que se manifestaram através dos comentários. “Sinto mto! Por ela e tantos seus que tem suas vidas ceifadas!”, escreveu Fernanda Souza, atriz e ex de Thiaguinho. Rafael Zulu, David Brazil e Preta Gil também comentaram o desabafo e homenagem feita pelo artista.

Publicidade

Kathlen Romeu, que estava grávida de 14 semanas, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e faleceu por volta das 17h da última terça-feira (8). Mais tarde, a morte do bebê também foi confirmada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade