in

Angélica lamenta morte em meio a comoção: ‘Que tristeza meu Deus’

Através dos stories do Instagram, apresentadora prestou solidariedade a família da modelo Kathlen Romeu.

REDE GLOBO

Em meio a comoção pela morte de Kathlen Romeu, Angélica usou o Instagram para lamentar a tragédia e prestou solidariedade aos familiares da modelo. A jovem de 24 anos, que estava grávida de 14 semanas, morreu após ser baleada na comunidade do Lins, na Zona Norte do Rio, durante ação da PM na noite da última terça-feira (8).

Publicidade

A morte trágica de Kathlen Romeu ganhou destaque e repercutiu na mídia causando comoção. Famosos homenagearam a modelo, como aconteceu com Angélica que publicou uma foto da jovem grávida através dos stories do seu Instagram e lamentou o ocorrido.

“Que tristeza meu Deus. Meus sentimentos aos familiares”, escreveu a apresentadora da Rede Globo. Outros artistas também se solidarizaram ao luto da família de Kathlen Romeu e a homenagearam por meio das redes sociais. Thiaguinho, foi mais um famoso que falou com tristeza sobre a perda da modelo. “Kathlen, que Deus te receba no paraíso! Porque aqui… Tá difícil demais!”, escreveu o pagodeiro, que trabalhou com a modelo no clipe de sua canção Pretinho Tipo A. 

Publicidade

Kathlen Romeu, que foi alvejada em meio a troca de tiro entre policiais e criminosos, chegou a ser socorrida e encaminhada em estado gravíssimo ao hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu e faleceu por volta das 17h. Mais tarde, a morte do bebê também foi confirmada, causando extrema comoção.

Publicidade

Diante da triste notícia, moradores fecharam a Grajaú-Jacarepaguá e protestaram contra a tragédia. A morte de Kathlen Romeu segue sendo investigada, policiais e peritos já estiveram no local do ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade