in

Regina Duarte cobra explicação do Instagram após perder seguidores: ‘Devo me dirigir a quem?’

A atriz Regina Duarte usou a própria rede sociais para desabafar após ter perdido 100 mil seguidores em apenas um dia.

Reprodução/Divulgação

Na terça-feira, 8, a atriz Regina Duarte usou o seu Instagram para desabafar após ter perdido seguidores na rede social.

Publicidade

A famosa atriz, que teve uma passagem polêmica pelo governo Jair Bolsonaro, relatou ter comemorado 2,4 milhões de seguidores na segunda-feira, 7, no entanto, um dia depois, na terça-feira, 8, já havia perdido 100 mil deles.

Regina conta que está sendo difícil entender e questiona se os responsáveis pela rede social conseguem a explicar. “Devo me dirigir a QUEM?”, questionou. Em seguida, ela relata que havia comemorado no dia anterior 2,4 milhões de seguidores, contudo, na terça ela se deu conta que havia perdido ao menos 100 mil deles.

Publicidade

A ex-secretária de Cultura ainda diz que, “com profunda dor”, questiona os seus fãs o que aconteceu. “Onde foi que eu errei?”, perguntou Regina Duarte.

Publicidade

Publicidade

O desabafo da atriz parece ter funcionado. Isso porque, enquanto esse texto é publicado, a atriz exibe a marca de 2,4 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram.

A atriz deixou o governo Bolsonaro em junho do ano passado e, depois disso, chegou a comemorar o acontecido. A exoneração de Regina do posto de secretária especial da Cultura foi oficializada no dia 10 de junho em uma publicação do “Diário Oficial da União”.

Após a divulgação do seu desligamento do governo, Regina usou as redes sociais para comentar: “Deu-se!”, escreveu a atriz, que ainda finalizou com a hashtag #Ufa!.

Antes disso, no dia 20 de maio o presidente já havia anunciado a saída de Regina Duarte de seu governo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade