in

Sonia Abrão recebe triste notícia ao vivo e comoção toma conta do programa: ‘Chegou agora a informação’

Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, apresentadora noticiou e lamentou o falecimento de Helena Manosso.

REDETV!

Na última terça-feira (8), Sonia Abrão repassou uma triste informação ao público durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e o clima de comoção tomou conta do estúdio. Após pausar a atração para o merchan de um produto, a apresentadora retornou à bancada e anunciou ao vivo que havia acabado de receber a notícia da morte de Helena Manosso, participante e finalista da primeira edição do MasterChef Brasil.

Publicidade

Com um papel em mãos, Sonia Abrão leu a triste notícia ao público e deixou os colunistas do programa visivelmente comovidos com a informação que chegou durante a atração. A apresentadora contou que Helena Monosso faleceu aos 51 anos após quadro de infecção generalizada no sistema digestivo.

“Chegou agora a informação. Ela morreu na madrugada de hoje (8) aqui em São Paulo após passar uma semana internada na UTI”, informou Sonia Abrão, comovida com a notícia. A apresentadora contou que Helena Manosso não resistiu ao tratamento e que a confirmação da morte havia sido feita pela Band, emissora onde a ex-participante do MasterChef Brasil ganhou notoriedade.

Publicidade

Sonia Abrão ainda leu um desabafo do ex-marido de Helena Manosso relatando que a chefe vinha lutando contra a doença há pelo menos seis meses. “É difícil”, lamentou Lucio Manosso, em trecho de entrevista concedida à Band e repassado pela apresentadora.

Publicidade

Por fim. Sonia Abrão mandou seu recado aos familiares da ex-participante do MasterChef Brasil. “A gente lamenta muito. A nossa solidariedade a família”, disse a apresentadora em meio ao luto pela morte de Helena Manosso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade