in

Kardashians sofrem com batalha jurídica de Khloe e Tristan Thompson

Khloe Kardashian continua sofrendo com problemas em seu relacionamento com Tristan Thompson.

A família Kardashian é uma das mais ricas e famosas do mundo. Porém, no que diz respeito às suas vidas pessoais, nem tudo corre bem neste momento. As irmãs estão longe de viver o melhor momento em seus relacionamentos e não é somente sobre a separação de Kim Kardashian e Kanye West. Também Khloe Kardashian vive um problema com o pai de sua filha, True. O casal está passando mais uma provação, que poderia terminar no tribunal, segundo o portal Don Balón.

Publicidade

Khloe Kardashian tem vida pessoal novamente abalada

Khloe Kardashian, de 36 anos, parece continuar perdoando Tristan Thompson. O jogador do Boston Celtics, da NBA, tem sobrevivido nesse relacionamento graças a alguns perdões da diva americana. É que ele continuaria cometendo algumas trapaças, enquanto Khloe estaria perdoando ele e mantendo alguma estabilidade familiar.

De acordo com algumas fontes próximas da família Kardashian, a irmã de Kim estaria fazendo isso para o bem da filha que os dois têm em comum. Mas também porque ela seguiria apaixonada pelo jogador de basquete. Após alguns supostos casos de infidelidade de Tristan Thompson, eles já se separaram por esse motivo, mas acabariam se acertando novamente.

Publicidade

Khloe Kardashian sofre com escândalos de Tristan Thompson

Porém, surgiram novas acusações de infidelidade contra Tristan. A Kardashian estaria tentando evitar que esse caso caísse no tribunal, aumentando mais ainda o debate. Kimberly Alexander segue afirmando que Tristan Thompson é o pai de seu filho, apesar de o jogador ter feito teste de paternidade, que veio negativo. Porém, a modelo diz que o teste foi falsificado e que eles teriam usado toda influência e dinheiro para falsificar o exame. 

Publicidade

Khloe Kardashian acabou se envolvendo neste caso, junto de sua advogada, Lynda Goldman. Elas estão tentando parar as ameaças de Kimberly Alexander antes do caso chegar nos tribunais. Este caso chega pouco depois de Sydney Chase, uma influenciadora americana ter revelado que teve um caso com Tristan durante seu relacionamento com Khloe Kardashian. O jogador nega e a influenciadora poderia defender sua honra também no tribunal. Enquanto isso, é Khloe Kardashian quem continua sofrendo com estes escândalos. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade