in

Resumo Bela, a Feia (26/07): dissimulada, Cíntia tenta reconquistar o amor de Rodrigo

Reprodução: RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, nesta sexta-feira, 26 de julho, na RecordTV, Cíntia tenta reconquistar Rodrigo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Armando, vivendo uma crise com Samantha, relata para a mulher tudo o que está acontecendo em sua vida. Vera, furiosa com os balancetes da empresa, diz que vai denunciar Adriano e Ricardo.

Dinho e Ataulfo trocam tiros com os policiais. Adriano proíbe Cíntia de se aproximar de Rodrigo. Dinho, prestes a desistir, é impedido de se entregar por Ataulfo. Com isso, a troca de tiros continua. Márcia e Douglas se irrita com Rodrigo, que se mostra muito ansioso.

Publicidade

Verônica debocha de Dinorá, que não para de reclamar sobre o atraso nos pagamentos de salários dos funcionários. Depois de conseguirem escapar da polícia, Dinho e Ataulfo comemoram o sucesso do plano.

Publicidade

Ariosto sai em defesa de Cíntia

Ariosto, defendendo a postura de Cíntia, acaba tendo uma nova discussão com sua esposa. Nelson convida Luzia e Hortência para comparecerem no boteco. Ariosto, cansado, pergunta se a mulher está querendo pedir o divórcio.

Publicidade

Diogo revela que a Mais Brasil está prestes a decretar falência. Tensa com a novidade, Cíntia resolve investir em seu relacionamento com Rodrigo. Bêbado, Armando se interessa por outra mulher. Rodrigos se revolta ao saber que Dinho e Ataulfo conseguiram fugir.

Bela fica arrasada, mas Vera consola a secretária. Armando fica desconfiado ao não conseguir falar com Ataulfo. Dinho e Ataulfo planejam sair do país. Max e Jacinto se chocam com Samantha, que toma dois chopps de uma vez só.

Cíntia finge arrependimento

No aeroporto, Dinho é reconhecido pelos policiais. Cíntia finge estar arrependida de ter votado em Adriano para a presidência da mais Brasil. Cíntia tenta convencer Rodrigo de que o ama. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.