in

Globo chega a definição sobre estreias de Nos Tempos do Imperador e Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol e Nos Tempos do Imperador tem veredito na Globo, que define cronograma de estreias.

Globo

Globo chega a conclusão sobre Nos Tempos do Imperador e Um Lugar ao Sol, próximos folhetins inéditos, que seguem sendo gravados.

Publicidade

A pandemia do coronavírus segue prejudicando o setor dramatúrgico da Globo, que não só teve que se adequar, como também montar um esquema para gravar suas próximas produções. Depois de muitas reuniões nas últimas semanas, algumas decisões foram tomadas.

A próxima trama das 21h, escrita por Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol e Nos Tempos do Imperador, prevista para o horário das seis, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que tiveram suas estreias adiadas, só irão ao ar após terem suas gravações finalizadas.

Publicidade

Nos Tempos do Imperador deve ser reprisada após A Vida da Gente

Segundo apurado pelo site Na Telinha, a emissora já comunicou a produção de ambas produções, que continuam trabalhando no esquema de poucas externas. Além disso, na hora das gravações o número de pessoas dentro do set está reduzido.

Publicidade

Todo esse esquema é para evitar que o pior aconteça. Com previsão de ter suas gravações finalizadas antes, Nos Tempos do Imperador deverá estrear em agosto. A respectiva data dos outros trabalhos ainda não foram definidas.

Publicidade

Pantanal será gravada no mesmo esquema de Nos Tempos do Imperador e Um Lugar ao Sol

Isso porque, para que possa se chegar a uma definição é necessário que as produções estejam finalizadas, mas isso dependerá do ritmo de trabalho de cada produção. Nas reuniões também ficou definido a gravação do remake de Pantanal.

O folhetim começará a ser gravado em setembro, assim como Além da Ilusão, trama das seis que terá Larissa Manoela no papel de protagonista. Em segredo, as equipes já seguem fazendo reuniões para definir cenários, figurinos e detalhes sobre as partes técnicas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.