in

Amores Verdadeiros – resumo do capítulo de (09/06): Vitória tem sua morte encomendada por Kendra

Kendra mostra o quanto é má e exige que Vitória seja morta, no capítulo de Amores Verdadeiros, no SBT.

SBT

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 9 de junho, Kendra manda matar Vitória.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tomásia fica morrendo de preocupação ao encontrar Vitória caída no chão. Desesperada, ela pedirá uma ambulância. Aguiar fica chocado ao receber a notícia e saber o que aconteceu.

Sem saber o que aconteceu, o guarda-costas dirá para Cristina e Liliana que sua filha morreu. Nelson coloca Kendra contra a parede e questiona o motivo dela ter se afasto de Nikki. Roberto vai atrás de Kendra para dizer que Taliban fugiu com o dinheiro.

Publicidade

Nikki questiona Aguiar sobre Vitória

Desesperado, o rapaz diz que a matará se ela não lhe der o que combinaram. O rapaz afirma que não pode ficar de mãos abanando, por isso precisa da parte dele conforme já haviam combinado. Nelson avisa Salviano que Vitória está passando por uma operação complicada.

Publicidade

O homem diz que precisa estar do lado dela quanto antes. Nikki questiona Aguiar para saber se ele gosta da mãe e o homem afirma que daria a vida dele por ela. Gusmão vai ao hospital e Nikki o abraça chorando.

Publicidade

Nikki chora nos braços de Gusmão, em Amores Verdadeiros

A jovem diz que não queria nada de errado, mas está querendo muito que ele fique ao lado de sua mãe, afinal, sabe o quanto é importante que ele fique ao lado dela. Em seguida, Gusmão chega ao hospital.

Nikki abraça Gusmão. Odete se encarrega de avisar para Aníbal que sua filha foi baleada e está morrendo. Kendra chama Taliban para conversar e pede que ele acabe com a vida de Vitória de uma vez por todas, pois, não quer que ela atrapalhe sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.