in

Tatá Werneck não se segura e perde a cabeça após pedido de fã envolvendo Paulo Gustavo

Atriz não gostou do que leu após abrir caixa de perguntas no Instagram e se revoltou com internauta.

UOL

Após a morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck tem retornado aos poucos com seu bom humor no Instagram e vem abrindo espaço para brincadeiras com os fãs através da rede social. A atriz decidiu colocar um caixa de perguntas nos stories e acabou sendo surpreendida com um pedido de fã envolvendo Paulo Gustavo. Revoltada com o que leu, a atriz não se segurou e perdeu a cabeça nos stories.

Publicidade

Visivelmente aborrecida, Tatá Werneck deixou claro que não gostou de ver o nome do amigo citado em um momento de brincadeira e chegou a xingar o internauta em momento de impulso. A atriz aproveitou para pedir que Paulo Gustavo não fosse citado para tais situações semelhantes.

“Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?”, esbravejou Tatá Werneck ao partir para cima do fã sem pensar duas vezes. Após reação intempestiva, a atriz resolveu apagar o story do Instagram e falou a respeito do ocorrido com a jornalista Fábia Oliveira.

Publicidade

Para a colunista do Jornal O Dia, Tata Werneck contou que não quer estimular mais ódio no mundo e por esse motivo decidiu apagar o story com o pedido do internauta envolvendo o amigo que faleceu após complicações causadas pela Covid-19.

Publicidade

“Fora as perguntas sem noção sobre ele. Bom, mas me acalmei e apaguei”, desabafou Tatá Werneck, chamando de “sem noção” certas atitudes de alguns internautas quando ela abre uma caixa de perguntas nos stories do Instagram.

Publicidade

Com a questão resolvida e com os ânimos acalmados, Tatá Werneck voltou a interagir com os fãs usando de seu bom humor para divertir seus seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade