in

Viúva de MC Kevin é alvo de críticas por ter celebrado aniversário da filha: ‘Só sabe a dor do luto quem vive’

Após ser detonada nas redes sociais, a advogada compartilhou um texto em seu perfil para se defender das críticas.

Contigo

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, acabou se tornando alvo de muitas críticas após ter aparecido sorridente no último domingo, 7 de junho, celebrando o aniversário da filha caçula, a pequena Valentina. Através do seu perfil nas redes sociais, a loira aproveitou para fazer um desabafo sobre o assunto.

Publicidade

Deolane Bezerra escreveu um texto reflexivo para poder rebater os julgamentos que recebeu na web. Ela falou sobre a questão da dor do luto e frisou que somente quem está passando por esse tipo de situação sabe como é. “Só sabe a dor do luto quem vive, críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão”, escreveu a viúva do cantor que morreu recentemente após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Deolane fez questão de ressaltar o amor que tinha pelo MC Kevin e aproveitou para fazer uma declaração de amor para o funkeiro. Ela disse que mesmo sofrendo com a perda do amado está tentando seguir em frente com sua vida. “Eu te amo meu amor e seu que onde você estiver está muito feliz por mim, você sempre foi festa, foi alegria e jamais iria gostar de me ver triste, não que eu não esteja completamente feliz tá? Mas estou tentando seguir”, desabafou a advogada.

Publicidade

Relembre o caso

O cantor MC Kevin morreu no dia 16 de maio após sofrer uma queda do 5º andar de um prédio. O fato aconteceu no Rio de Janeiro onde o funkeiro estava hospedado. O famoso havia realizado um show no dia anterior. Ele tinha 23 anos de idade e chegou a ser socorrido depois de ter sofrido a queda. No entanto, o artista não resistiu devido à gravidade dos ferimentos ocasionados na queda.

Publicidade

MC Kevin sofreu um grave traumatismo craniano, conforme foi apontado no laudo expedido pelo IML – Instituto Médico Legal. O cantor estava na companhia de um amigo e de uma garota de programa quando tudo aconteceu. Um inquérito foi instaurado para poder apurar os fatos e ficou constatado que a queda do artista foi um acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.