in

Wesley Safadão quer ter mais 5 filhos, mas sua mulher vetou seus planos: ‘Thyane não deixa’

O cantor contou que ser pai de muitos filhos e garantiu a chegada de mais um bebe em breve.

FOTO REPRODUÇÃO I INSTAGRAM I @WESLEYSAFADÃO

Wesley Safadão, que faz parte do centro de atenção nas mídias sociais, fez mais uma de suas inúmeras declarações que deixou quem acompanha sua carreira com a “pulga atrás da orelha”, assim como diz um ditado. O cantor fez uma revelação durante entrevista para o colunista Léo Dias dizendo que quer ter mais cinco filhos.

Publicidade

De acordo com site Metrópoles, Safadão sonha em aumentar a família, segundo ele, isso pode acontecer a qualquer instante. “Meu desejo é ter mais uns cinco filhos. Sou garanhão!”, afirmou o artista, que fez questão de detalhar seu desejo. Wesley revelou que três filhos já estão certos.

O famoso continuou seu bate-papo com Léo Dias e contou porque tem que esperar pela chegada dos novos filhos que pretende ter com sua esposa. Segundo ele, a mulher não quer um bebê para agora. “Thyane não deixa, tem que ir aos poucos. Mas um, pelo menos, está garantido. Não agora, em breve”, frisou ele.

Publicidade

A conversa foi fluindo entre artista e entrevistador, e Safadão disse que esse ano não tem bebê chegando. O artista contou que a família dele é bem grande, por isso sempre sonhou em ter muitos filhos. Wesley já tem três filhos, Yhudy, de nove anos, do seu relacionamento com a influenciadora digital Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor. Com Thyane Dantas, sua atual esposa, o artista tem dois filhos, Dom de um ano e Ysys de cinco anos.

Publicidade

Nesta terça-feira, 08, Wesley Safadão irá se apresentar em luau dedicado aos participantes ganhadores da prova no programa No Limite, da Globo. Boninho e o apresentador André Marques, agradeceram a presença do artista na competição.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.