in

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, diz que aceitaria participar do BBB22

Para ela, seria a oportunidade de mostrar aspectos da sua personalidade que o público desconhece.

Quem acontece

Lívian Aragão, filha mais nova de Renato Aragão, declarou que se caso recebesse, aceitaria o convite para participar do BBB22.

Publicidade

A jovem atriz, de 22 anos, assume que sempre foi fã do programa e não temeria ser cancelada. Para ela, seria uma grande oportunidade de mostrar vários aspectos da sua personalidade e quem ela realmente é. Além disso, seria um enorme desafio para a sua vida em todos os sentidos.

Para Lívia, que já atuou na novela Flor do Caribe e também em Malhação, estar entre os confinados do BBB22 seria um marco em sua vida, pois a maioria das pessoas pensa ou imaginam coisas sobre ela que não são verdadeiras, e isso acaba confundindo as coisas.

Publicidade

Sem medo de sofrer rejeição por parte do público, pois para ela, isso acaba acontecendo com todos os participantes, Lívian tem a certeza de que seria sincera com os companheiros de confinamento e justa com os acontecimentos que ocorreriam na casa mais vigiada do Brasil, quaisquer que fossem eles.

Publicidade

Ela tem se dividido entre o Brasil e os Estados Unidos, continua estudando cinema e escrevendo bastante, mas o que gosta mesmo é de atuar e está sempre em conversas para realizar trabalhos em novelas, filmes, séries, minisséries e sem se prender a um gênero específico, pois como atriz tem que estar disposta a atuar em qualquer um deles.

Publicidade

Após um namoro de dois anos com o ator Nicolas Prates e um de 3 com o DJ José Marcos, Lívia está solteira, mas sempre disposta a passar por novas experiências como no caso de ser escolhida para fazer parte do próximo BBB.

Publicidade
Publicidade
Publicidade