in

Vídeo: Erick Jacquin detona McDonald’s após pedido: ‘eles são péssimos’

O jurado do MasterChef não se mostrou nada feliz com o seu pedido do último final de semana no McDonald’s.

Reprodução/Divulgação

O chef de cozinha Erick Jacquin não ficou nada satisfeito com o seu pedido no McDonald’s. No final de semana, o jurado do “Masterchef” decidiu pedir um lanche, contudo, tempos depois usou as redes sociais para detonar a comida que recebeu.

Publicidade

 O cozinheiro começou relatando ter feito o seu pedido no “fastfood mais conhecido do mundo”, e recebeu o sanduíche colado com o sorvete. Além disso, Jacquin ainda diz que o sorvete estava derretido e o sanduíche estava frio.

Em seguida, o cozinheiro ainda ressaltou não gostar de hambúrguer frio e nem de comer sorvete derretido, se fosse assim, ele conta que “pegava um milk-shake”.

Publicidade

Ao finalizar o seu relato, Jacquin soltou a embalagem do produto e disparou: “eles são péssimos”.

Publicidade


Os seguidores do cozinheiro acabaram impressionados com o ocorrido por dois motivos: pela “tragédia” do alimento e ainda pelo fato do famoso cozinheiro comer no McDonald’s.

Publicidade

Vale ressaltar que Erick Jacquin é conhecido por todo o Brasil por integrar o time de jurados do reality culinário “Masterchef”.

Nesta terça-feira, 8, a cozinheira Helena Manosso, que participou de uma das edições do reality, acabou morrendo vítima de uma infecção generalizada em seu sistema digestivo. Manosso, que participou da 1ª edição do MasterChef Brasil, morreu aos 51 anos após ter ficado internada por uma semana na UTI. Lucio Manosso, ex-marido da participante, contou que ela estava lutando contra a doença a pelo menos seis meses. Por fim, Lucio lamentou o ocorrido: “é difícil”. Helena sofreu com problemas no pâncreas, estômago e rins.

Publicidade
Publicidade
Publicidade