in

Morre estrela da 1ª temporada do MasterChef; ela teve infecção generalizada

Participante do reality show faleceu após complicações causadas pela doença. Marido confirmou perda.

Band / Divulgação

Morreu, de infecção generalizada, uma participante muito querida do programa ‘MasterChef‘. Helena Manoso, de 51 anos de idade, faleceu nesta terça-feira, 8/6, por complicações no sistema digestivo. A entusiasta das panelas teve sua morte confirmado por seu marido, Lucio Manosso, para o site UOL. A emissora Band, que exibe o ‘MasterChef’, também disse que Helena faleceu e emitiu nota de pesar a respeito.

Publicidade

De acordo com o site da Band, a morte de Helena Manoso foi causada por complicações no sistema digestivo da vice-campeã do reality show de culinária. Já foi realizado o velório e a despedida da medalha de prata do programa, no Santuário Salette, na zona norte da cidade de São Paulo. O corpo de Helena não será enterrado, e sim cremado no Crematório da Vila Alpina.

Veja uma foto mais recente de Helena Manosso, de seu Instagram.

Publicidade

Morre participante do ‘MasterChef’ por infecção generalizada

Publicidade

Helena Manosso é lembrada até hoje por sua participação no ‘MasterChef‘ quando o programa foi lançado no Brasil. Na época, ela se destacou por competir junto de seu marido. A vitória foi perdida para Elisa Fernandes, na última prova da temporada.

Publicidade

Dedicada, Helena chegou a quebrar o osso de dedo do pé ao realizar uma prova do programa. Mesmo com problemas de locomoção, Helena continuou a cozinhar para vencer e surpreendeu os jurados com seu trabalho.

Depois do programa, Helena fez questão de continuar publicando nas redes sociais o seu trabalho e sempre lembrava com carinho dos momentos em que esteve no ‘MasterChef’. Em um post mais recentes, amigos lamentaram sua partida.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.