in

Morre estrela da 1ª temporada do MasterChef; ela teve infecção generalizada

Participante do reality show faleceu após complicações causadas pela doença. Marido confirmou perda.

Band / Divulgação

Morreu, de infecção generalizada, uma participante muito querida do programa ‘MasterChef‘. Helena Manoso, de 51 anos de idade, faleceu nesta terça-feira, 8/6, por complicações no sistema digestivo. A entusiasta das panelas teve sua morte confirmado por seu marido, Lucio Manosso, para o site UOL. A emissora Band, que exibe o ‘MasterChef’, também disse que Helena faleceu e emitiu nota de pesar a respeito.

Publicidade

De acordo com o site da Band, a morte de Helena Manoso foi causada por complicações no sistema digestivo da vice-campeã do reality show de culinária. Já foi realizado o velório e a despedida da medalha de prata do programa, no Santuário Salette, na zona norte da cidade de São Paulo. O corpo de Helena não será enterrado, e sim cremado no Crematório da Vila Alpina.

Veja uma foto mais recente de Helena Manosso, de seu Instagram.

Publicidade

Morre participante do ‘MasterChef’ por infecção generalizada

Publicidade

Helena Manosso é lembrada até hoje por sua participação no ‘MasterChef‘ quando o programa foi lançado no Brasil. Na época, ela se destacou por competir junto de seu marido. A vitória foi perdida para Elisa Fernandes, na última prova da temporada.

Publicidade

Dedicada, Helena chegou a quebrar o osso de dedo do pé ao realizar uma prova do programa. Mesmo com problemas de locomoção, Helena continuou a cozinhar para vencer e surpreendeu os jurados com seu trabalho.

Depois do programa, Helena fez questão de continuar publicando nas redes sociais o seu trabalho e sempre lembrava com carinho dos momentos em que esteve no ‘MasterChef’. Em um post mais recentes, amigos lamentaram sua partida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.