in

Datena não consegue apresentar programa após internação do filho por Covid-19 e comove com mensagem ao público

O apresentador confessou que não estava com cabeça para trabalhar devido à preocupação com o filho.

Band | Divulgação

José Luiz Datena segue enfrentando um drama familiar. Seu filho, José Luiz Datena Júnior, de 33 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, após complicações decorrentes da Covid-19. De acordo com o site UOL, na edição de seu programa de rádio Manhã Bandeirantes da última segunda-feira (7), Datena já havia trazido à público sua angústia.

Publicidade

O apresentador confessou que estava extremamente preocupado com o estado de saúde do filho, e que não sabia se conseguiria trabalhar na parte da tarde. Datena deixou claro que a prioridade seria acompanhar o estado do filho. O jornalista disse, ainda, que Datena Júnior era seu filho mais cuidadoso em relação à Covid-19.

O filho do apresentador teria sido diagnosticado há cerca de 10 dias e apresentou melhora no decorrer dos dias, porém, na última segunda (7), teve uma piora abrupta no quadro e precisou ser internado. Datena chegou a apresentar o Brasil Urgente na parte da tarde, mas surgiu abatido durante a programação.

Publicidade

Ele confessou que o filho não estava bem e que estava na torcida para que ele melhorasse, assim como milhares de brasileiros que se encontram na mesma situação. Na manhã desta terça-feira (8), Datena preferiu não apresentador o programa de rádio Manhã Bandeirantes. De acordo com a emissora, o apresentador deve comandar o Brasil Urgente no fim da tarde.

Publicidade

Publicidade

Ainda no programa da última segunda (7), o jornalista afirmou que o filho estava em um hospital de ótima qualidade, e que desejava que todos tivessem acesso ao mesmo tratamento. De forma comovente, Datena usou as redes sociais nesta terça (8) para agradecer pelo apoio recebido dos fãs nos últimos dias. “Obrigado a todos pelas mensagens desejando a recuperação do meu filho!”, escreveu o apresentador no Twitter.

Publicidade
Publicidade