in

Tatá Werneck se revolta com fã que fez pedido relacionado a Paulo Gustavo: ‘você é imbecil?

Apresentadora ficou brava com pedido feito por uma seguidora nas redes sociais e não deixou barato.

Instagram Tatá Werneck

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo. Paulo morreu no dia 4 de maio, após ficar mais de 50 dias internado devido às complicações causadas pela Covid-19. Durante o período de internação, Tatá pediu orações pelo amigo.

Publicidade

Paulo Gustavo deu entrada no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em março. Com o passar dos dias, o estado de saúde dele píorou e o ator precisou ser intubado. Depois disso, ficou na ECMO, máquina que substituiu o coração e pulmão artificialmente.

Apesar de todo cuidado, o ator não resistiu e morreu. No velório e enterro de Paulo, ocorrido no Rio de Janeiro, Tatá chamou a atenção ao comparecer de máscara contra a Covid-19 e proteção de acrílico. O aparato de proteção usado pela atriz virou assunto nas redes sociais.

Publicidade

Tatá Werneck fica brava com seguidora

Publicidade

Na sexta-feira, quando a morte de Paulo Gustavo completou um mês, Tatá fez homenagem ao amigo. Nesta terça, a atriz ficou nervosa com uma seguidora. A pessoa pediu para a comendiante imitar Paulo Gustavo enquanto comentava sua foto.

Publicidade

“Você é imbecil, garota? Sério, você é imbecil?”, diz Tatá no vídeo que viralizou nas redes sociais. Em seguida, a apresentadora do Lady Night decidiu tirar a postagem do ar e explicou que apagou porque não queria estimular o ódio neste momento em que o país vive situações de ódio.

Tatá aproveitou para falar como alguns internautas são sem noção em seus pedidos. “Fora as perguntas sem noção sobre ele (Paulo Gustavo)”, desabafou. Outros fãs apoiaram Tatá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!