in

Resumo Topíssima (26/07): Edison leva bofetada de Sophia

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de Topíssima, nesta sexta-feira, 26 de julho, após ser presa, Sophia dá uma bofetada em Edison.

Publicidade

Ainda no capítulo, Edevaldo e Graça comunica sobre a prisão de Sophia, que foi acusada por Edison de ser uma das chefes do tráfico. Após realizar uma troca de tiros com André, Taylor pega Inês de refém. Pedro dá comandos para que Taylor consiga fujir.

Taylor consegue pegar o carro de Sophia, que é atingido por um disparo de André. Taylor, percebendo que o carro de Sophia está com problemas, se joga no mar. Edevaldo pede que Antonio entre em contato com Bruno para avisá-lo da prisão de Sophia.

Publicidade

Bruno pede para Sophia se entregar

Sem ter uma resposta para o caso de Sophia, Bruno sugere que ela vá até a delegacia para se entregar, porém, os estudantes tentam impedir que Sophia seja levada para a delegacia. Carlos em conversa com Mariinha, revela que Lara teve uma filha com outro homem.

Publicidade

Bruno chega e comunica que Sophia foi presa, após ser acusada de ser a líder do tráfico de drogas. Na porta da delegacia, muitos jornalistas no local, Sophia chega, todos tentam falar com ela sobre as acusações que pesam contra a empresária.

Publicidade

Edevaldo e Graça tem certeza de que Edison mente

Mesmo com a acusação de Edison, Edevaldo e Graça tem certeza que Sophia é inocente. Enquanto isso, Taylor tenta escalar o penhasco. Antonio questiona Edison, que acaba levando um tapa de Sophia, pois ela está furiosa pela grave acusação que o rapaz está fazendo contra ela.

André, pedindo calma, começa a questionar Edison sobre o que ele sabe do tráfico. O delegado questiona se ele sabe de outro sócio que esteja agindo em parceria com Sophia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.