in

Lígia Mendes pede demissão do TV Fama; Rede TV! confirma a notícia e agradece a parceria

A apresentadora continuará no programa somente até que encontrem uma substituta para o seu lugar.

Rede TV

Depois da saída de Júlio Rocha, o TV Fama, em seu novo formato, ficou agora sem uma de suas apresentadoras, o que contribuiu para que a fase de turbulência que o programa se encontra aumente ainda mais.

Publicidade

Nesta terça-feira, Lígia Mendes pediu demissão. A apresentadora confirma a notícia afirmando que pediu para sair, pois segundo ela, o TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um “case” da Rede TV, que precisa de mais carinho.

Lígia garante que coleciona amigos na emissora e assim seguirá.

Publicidade

Em maio, Júlio Rocha já tinha sido afastado do seu posto e agora só permanece Alinne Prado do trio que foi contratado para comandar o novo formato da atração, que não vem dando certo desde a sua estreia.

Publicidade

Publicidade

Vale lembrar que nunca foi segredo para ninguém que as relações entre os apresentadores nunca foi das melhores, principalmente entre Lígia e Alinne.

Lígia permanecerá no programa durante mais alguns dias para que haja tempo de encontrar uma substituta que concorde em ocupar o seu lugar.

A assessoria de imprensa da emissora emitiu um comunicado, onde também confirma a demissão da apresentadora e agradece a parceria e contribuição já torcendo para que Lígia seja bem sucedida em seus novos projetos.

Nos corredores da emissora já é dada como certa a volta de Flávia Noronha ao comando da atração, o que já estava sendo cogitado pela direção da Rede TV!.

Sobre esse assunto, Lígia sempre se manteve contrária, pois o seu desejo desde o início foi apresentar o TV Fama sozinha, o que não deu tempo para acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade