in

Fernanda Lima está cotada para a ser a nova apresentadora do Show dos Famosos

O quadro será transformado em um programa, que irá ao ar pela Globo nas tardes de domingo.

Claudia/Abril

Na sua tão falada mudança para a Band, Fausto Silva não poderá levar em sua bagagem os quadros Dança dos Famosos e Show dos Famosos, que fizeram e fazem grande sucesso em seu programa. A Globo foi quem adquiriu esses formatos e tem total direito sobre eles para exibi-los quando bem entender

Publicidade

Após sucessivas reuniões, a alta cúpula da emissora já decidiu o que fazer com eles a partir do momento em que o Domingão do Faustão sair do ar.

Os dois serão transformados em programas solo e estão com previsão de estrear no segundo semestre de 2022 na programação dominical da Globo.

Publicidade

Já foi definido que Angélica, após ter um novo contrato com a emissora, onde ganhará 500 mil reais mensais, ficará à frente do Dança dos Famosos, que terá algumas modificações, mas continuará tendo como participantes figuras do elenco da casa e convidados de diversas áreas de atuação e conhecidos do grande público.

Publicidade

O Show dos Famosos trilhará o mesmo caminho. Para comandar a próxima edição dessa competição, por enquanto, o nome mais cotado é o de Fernanda Lima, que está sem função na Globo desde o fim das temporadas de Amor e Sexo, que foram exibidas durante nove anos ininterruptos.

Publicidade

Recentemente, Fernanda e o marido Rodrigo Hilbert estrearam o Bem Juntinhos, que vai ao ar pelo canal GNT e onde o casal recebe convidados para discutir assuntos da atualidade.

As duas atrações se juntarão ao novo  programa de Luciano Huck, que será completamente diferente do seu Caldeirão e assim farão parte da grade de programação da Globo aos domingos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade