in

Enteada de mãe de Nego do Borel conta para polícia detalhes de suposto crime: arranhões, tapas e chineladas

Delegacia da Criança e Adolescente Vítima diz que menina teria sofrido diversas agressões físicas.

Nego do Borel / Instagram e Henrique Coelho / G1

A mãe do cantor Nego do Borel foi indiciada por suspeita de crime de lesão corporal contra uma menina de apenas 8 anos de idade, sua enteada. A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Roseli Viana Gomes, que é mãe do funkeiro, nega todas as acusações e o pai da garota, Alex Alves Gomes, também foi indiciado pelos oficiais para responder sobre o crime de maus-tratos. De acordo com o site G1, a acusação foi feita pela mãe biológica da menina, na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Centro do Rio, no último dia 24/5. 

Publicidade

A TV Globo divulgou o relatório da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), por meio do telejornal ‘Bom dia Rio’. De acordo com um áudio, a mãe da enteada de Roseli Viana diz que “tudo vai passar” e agradeceu ao empenho das autoridades em buscar uma punição para a suspeita de agressão. Na última segunda-feira, 7/6, a mãe da menina conseguiu, pela Justiça, a guarda provisória.

Mãe de Nego do Borel é acusada de bater em menina de 8 anos; ela era sua enteada

O registro feito na delegacia contém também o laudo do corpo de delito investigado na criança que teria sido vítima de agressão. De acordo com o documento, foram encontradas “duas escoriações lineares de dimensões castanhas médias localizadas nas regiões escapular esquerda e antebraço esquerdo”.

Publicidade

A análise dos peritos diz que a menina foi vítima de arranhões, chineladas e tapas. O documento aponta que a última violência ocorreu no dia 17/5.

Publicidade

A criança também foi ouvida por especialistas da delegacia e disse que apanha com chinelo e a mão da madrasta. A garota diz que Roseli fingia gostar dela e chegou a pedir para ela não contar ao pai o que estaria sofrendo. 

Publicidade

Já a mãe de Nego do Borel afirma que trata a menina como filha e não tem atritos com o companheiro e que apenas bateu nas nádegas da menor por ela ter se negado a tomar banho uma única vez. Já o pai, conta que não tomou conhecimento antes de agressões que a filha tivesse sofrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.