in

Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão à enteada

Mãe de Nego do Borel, Roseli, e o pai foram indiciados pela Polícia Civil por maus-tratos

Reprodução/G1 - Globo

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro acaba de indiciar a mãe do cantor Nego do Borel por lesão corporal contra sua enteada. Roseli Viana, mãe do cantor, e também o pai da menina de 8 anos, são suspeitos de maus-tratos contra a garota. Roseli negou todas as acusações.

Publicidade

Segundo relatório da delegacia especializada contra vítimas infantis, foi citado como provas o depoimento da garota e também o laudo da perícia, que indicou tapas, marcas de chineladas e arranhões. 

No dia 24 de maio, a mãe biológica da criança registrou as agressões na Delegacia da Criança e Adolescente no estado do Rio de Janeiro. Após o escândalo, a mãe biológica conseguiu nesta segunda-feira (07), a guarda provisória da filha.

Publicidade

De acordo com relatório da delegacia especializada, o perito relatou que a garota de 8 anos estava sendo vítima de agressões com chinelo, tapas e arranhões por várias vezes. Ainda de acordo com o perito, a última agressão teria sido no dia 17 (sete dias antes da denúncia).

Publicidade

Publicidade

Depoimento da criança

No depoimento da criança, a garota disse aos policiais sobre as agressões ocorridas e que elas aconteciam com o chinelo e com a mão. Segundo a menina, Roseli teria dito a ela para não contar ao seu pai sobre as agressões, porém, ela teria contado para a mãe biológica, que discutiu com o pai.

Ao voltar para a casa do pai, ele teria agredido a garota com chineladas e a obrigado a ficar em posições de castigo, como de joelho e em pé.

Depoimento de Roseli, mãe do Nego do Borel

Segundo seu depoimento, Roseli disse que convive com a enteada desde que era mais nova, e trata a garota como se fosse sua filha. Roseli ainda negou que tenha agredido a criança e que não praticava os maus-tratos mencionados .

Roseli disse que não sabe dizer de onde vieram as lesões constatadas pela perícia e disse que não foram feitas por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade