in

Império: exausto com desconfiança de Cristina, Vicente decide romper o namoro; ‘Me esquece’

Vicente (Rafael Cardoso) perderá a paciência com desconfianças sobre ele, em Império.

TV Globo

Vicente irá se cansar das desconfianças de Cristina na trama das nove do horário nobre. O cozinheiro não aceitará o fato de ser acusado de uma possível aliança com José Alfredo para que a amada seja prejudicada e, por isso, tomará a decisão de romper o romance. “Me esquece”, dirá ele magoado com as atitudes de Cristina, em Império.

Publicidade

Os problemas dos dois começarão quando o chef de cozinha chamar a loira para um jantar romântico no restaurante de Enrico. Quando chegar no ambiente, a moça dará de cara com José Alfredo. Cora também estará com a sobrinha, e fará a cabeça da mocinha ao insinuar que a presença do milionário tem a ver com Vicente.

Para atiçar ainda mais a desconfiança da estudante, Maria Clara tirará Vicente para dançar na sua festa de casamento. A jovem ficará olhando a cena, e possessa de ciúmes, irá embora do evento para evitar confusão.

Publicidade

Na manhã seguinte, o rapaz irá até a casa da namorada para dizer que vai se tornar chef do restaurante de Enrico, uma vez que Cláudio assumirá o negócio. Ele dirá ainda que o estabelecimento pode ganhar seu nome, por sugestão do comendador.

Publicidade

Cristina ficará pasma com a notícia e falará que toda família Medeiros tem muito interesse no cozinheiro, inclusive Clara, e que acha estranho um cozinheiro conseguir um emprego tão rápido em um dos melhores restaurantes do Brasil, sem nenhuma indicação.

Publicidade

Vicente concordará que teve sorte e dirá que a amada está sendo envenenada por Cora. Furioso, ele irá embora e falará que não tem nada a esconder. Chateado, ele pedirá para ela o esquecer, e caso o encontre na rua, fingir que não o conhece.

Publicidade
Publicidade
Publicidade