in

Mãe de MC Kevin se cansa e expõe toda verdade sobre briga com Deolane em vídeo revelador

Valquíria Nascimento resolveu vir a público e abrir o jogo sobre relação com viúva do filho.

UOL

A morte de MC Kevin ainda continua repercutindo na mídia e dando o que falar, principalmente sobre a relação de Deolane com a mãe do cantor. Após Angelo Canuto, coach do funkeiro, afirmar que o artista foi pressionado a se casar com a advogada e colocar em xeque o relacionamento dos dois, Valquíria Nascimento se cansou das polêmicas e resolveu se pronunciar a respeito de sua relação com a nora.

Publicidade

Incomodada com os boatos envolvendo o nome do filho, Valquíria Nascimento veio a público por meio de vídeo publicado nas redes sociais e contou toda verdade a respeito da suposta briga com Deolane. A mãe do cantor negou que tenha uma má relação com a nora e esclareceu que as duas sempre se deram muito bem.

“Não tenho nada contra a Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que nós amamos. Parem de ficar falando e criando [problemas], onde não tem”, disse a mãe de MC Kevin em trecho do vídeo.

Publicidade

Valquíria ainda relatou o motivo de não ter ido ao aniversário da filha de Deolane, e afirmou que não estava no local onde aconteceu a comemoração, por isso não participou da festa. “Não há raiva, nem mágoa. Ninguém quer matar ninguém. Vocês vivem em um mundo de maldade”, desabafou a mãe do funkeiro.

Publicidade

Valquíria também falou sobre seu relacionamento com o coach do filho e relatou uma boa amizade com Angelo Canuto. A mãe de MC Kevin contou que o rapaz ajudou muito o filho em vida e que se tornou um irmão, presente nos piores momentos. “Quando eu perdi meu filho, ele estava ao meu lado para me apoiar e me ajudar”, lembrou a mãe do cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade