in

Império: José Alfredo fica surpreso com atitude de Cristina; ‘É uma Medeiros’

José Alfredo (Alexandre Nero) se identificará com Cristina (Leandra Leal) em Império.

TV Globo

José Alfredo vai ficar surpreso com gesto de Cristina na trama reprisada pela TV Globo. O ‘Comendador’ irá ver a moça sendo provocada pelo primogênito e reagirá de forma bem espontânea. Ela dará uma banana para José Pedro. “É uma Medeiros”, dirá o homem ao perceber que a estudante não leva desaforo para casa, na novela Império.

Publicidade

Cristina cumprirá sua promessa e irá até a joalheria para devolver parte do dinheiro que Maria Marta lhe deu. Porém, antes de se encontrar com a madame, ela verá José Alfredo no corredor. O milionário ficará surpreso, e a namorada de Vicente dirá qual é a razão da visita.

Ao falar sobre a mulher receber o dinheiro de volta, o comendador apostará que a esposa não irá aceitar o montante. A senhora receberá a sobrinha de Cora, que colocará uma grande quantidade de dinheiro na mesa.

Publicidade

A mãe de Maria Clara dirá que o dinheiro foi dado e, por isso, não pretende aceitar de volta. Porém, a estudante estará convicta da sua decisão. Quando sair da empresa, Cristina irá se deparar com José Pedro, que a provocará lhe chamando de bastarda. O rapaz irá querer saber o que ela está fazendo no negócio da família.

Publicidade

Ao lhe dar uma ‘banana’, ela dirá que essa é a resposta que tem para ele. O comendador estará observando a cena de longe e irá atrás da moça. Ele dirá que Cristina é uma Medeiros de verdade, daquelas com “cabelo nas ventas, igual a ele”.

Publicidade

A loira irá até à empresa da família de ricaços e ainda falará poucas e boas para a imperatriz, que ficará olhando para as cédulas de dois, cinco e dez reais com desdém, pelo fato de serem consideradas trocados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade