in

Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli criaram e desenvolveram websérie sobre o universo feminino

O piloto já foi gravado e, em breve, a dupla apresentará o projeto para a aprovação da direção da Globo.

Caras

Sem estar, no momento, escalada para nenhuma das próximas novelas da Rede Globo, Vanessa Giácomo, em parceria com Giovanna Antonelli, que estará no elenco de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, a próxima trama das 19 horas da emissora, criou e desenvolveu o projeto de uma websérie que, em breve, será apresentado à alta direção do canal onde ambas são contratadas.

Publicidade

A história tem como tema principal o universo feminino e suas questões na vida de duas amigas. No ano passado, o piloto já foi gravado, mas as atrizes decidiram, devido à pandemia, aguardar mais um tempo para darem sequência ao projeto.

Vanessa não esconde que o projeto da dupla possui algumas semelhanças com ‘As Filhas de Eva’, que vem sendo exibido pelo GloboPlay.

Publicidade

Atualmente, Vanessa pode ser vista na reprise de Cabocla, de Benedito Ruy Barbosa, sua primeira novela, onde também viveu a primeira protagonista da sua carreira. A atriz garante que mesmo com o sucesso da história e da sua personagem, se manteve com os pés no chão.

Publicidade

Ela afirma que sempre teve um grande respeito pela sua profissão e estava consciente da oportunidade que estavam lhe dando, não permitindo jamais que a fama lhe subisse à cabeça. E observando como Tony Ramos, que estava na mesma novela, agia em relação a isso, levou o exemplo para a sua carreira.

Publicidade

Vanessa está casada com o empresário Giuseppe Dioguardi, com quem tem a filha, Maria, de 6 anos. A atriz também é mãe de Raul, 13 anos, e Moisés, de 10, do casamento com Daniel Oliveira.

Preferida de Benedito Ruy Barbosa para viver Juma Marruá no remake de Pantanal, ela recusou o convite alegando que já não é tão jovem para viver esse papel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade