in

Morte de atriz assassinada pela amiga no RJ tem desfecho; polícia prendeu autora do crime hoje

Atriz de 28 anos foi esfaqueada e agredida pela amiga com quem dividia a casa.

Reprodução: Extra

Atriz de filmes adultos, Luane Honorio de Souza, que usava o nome artístico Aline Rios, morreu em setembro do ano passado, aos 28 anos, depois de ficar três meses internada, após ser esfaqueada pela amiga com quem dividia a casa onde morava em Nilipólis, na Baixada Fluminense.

Publicidade

Ao saber que uma amiga de anos, Vitória Roberta Alves da Silva, estava passando por dificuldades, Luane a convidou para morar em sua casa. Cinco dias depois de chegar à casa de Luane, Vitória a agrediu e os detalhes chamaram a atenção.

Vitória agrediu, apedrejou e esfaqueou a atriz no pescoço. Após os ataques, a jovem de 19 anos vendeu os pertences da vítima. Entre os objetos estavam microondas, chapinha e secador de cabelo. Luane foi encaminhada ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Publicidade

Vitória (foto abaixo) tinha passagem por tráfico de drogas e furto de veículos, de acordo com informações divulgadas pela polícia. Segundo uma tia de Luane, a discussão entre as duas teria começado porque Vitória acreditava que Luane tinha R$ 500 guardados em casa.

Publicidade

Publicidade

Suspeita de assassinato vai para a cadeia

Nesta segunda-feira (8), policiais da 27ª Delegacia de Polícia (DP) de Nilopólis prenderam Vitória Roberta no centro da cidade. Os investigadores cumpriram o mandado de prisão preventiva contra a jovem após quase um ano depois do crime. À época, Vitória chegou a assumir que tinha agredido a amiga, mas alegou ter agido em legítima defesa. A situação se complicou com a morte da atriz, em setembro, quando a jovem de 19 anos passou a ser suspeita de homicídio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!