in

Morte de atriz assassinada pela amiga no RJ tem desfecho; polícia prendeu autora do crime hoje

Atriz de 28 anos foi esfaqueada e agredida pela amiga com quem dividia a casa.

Reprodução: Extra

Atriz de filmes adultos, Luane Honorio de Souza, que usava o nome artístico Aline Rios, morreu em setembro do ano passado, aos 28 anos, depois de ficar três meses internada, após ser esfaqueada pela amiga com quem dividia a casa onde morava em Nilipólis, na Baixada Fluminense.

Publicidade

Ao saber que uma amiga de anos, Vitória Roberta Alves da Silva, estava passando por dificuldades, Luane a convidou para morar em sua casa. Cinco dias depois de chegar à casa de Luane, Vitória a agrediu e os detalhes chamaram a atenção.

Vitória agrediu, apedrejou e esfaqueou a atriz no pescoço. Após os ataques, a jovem de 19 anos vendeu os pertences da vítima. Entre os objetos estavam microondas, chapinha e secador de cabelo. Luane foi encaminhada ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Publicidade

Vitória (foto abaixo) tinha passagem por tráfico de drogas e furto de veículos, de acordo com informações divulgadas pela polícia. Segundo uma tia de Luane, a discussão entre as duas teria começado porque Vitória acreditava que Luane tinha R$ 500 guardados em casa.

Publicidade

Publicidade

Suspeita de assassinato vai para a cadeia

Nesta segunda-feira (8), policiais da 27ª Delegacia de Polícia (DP) de Nilopólis prenderam Vitória Roberta no centro da cidade. Os investigadores cumpriram o mandado de prisão preventiva contra a jovem após quase um ano depois do crime. À época, Vitória chegou a assumir que tinha agredido a amiga, mas alegou ter agido em legítima defesa. A situação se complicou com a morte da atriz, em setembro, quando a jovem de 19 anos passou a ser suspeita de homicídio.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!