in

Geraldo Luís chora ao vivo e anuncia nova fase após Covid-19: ‘Estou voltando para o chão, para a minha terra’

No Balanço Geral Manhã, apresentador da Record TV conversou com o público sobre novo rumo profissional.

RECORD TV

Afastado da televisão desde que venceu a batalha contra a Covid-19, Geraldo Luís retornou à programação da Record TV e conversou com o público a respeito da nova fase pós-doença. Após comandar por um curto período o programa ‘A Noite é Nossa’, o jornalista agora apresenta o ‘Balanço Geral Manhã’ na emissora. Emocionado, o apresentador chorou ao vivo ao anunciar o novo rumo profissional na emissora e recordar dias difíceis no hospital.

Publicidade

Na última segunda-feira (7), Geraldo Luís se apresentou ao público como o novo apresentador do ‘Balanço Geral Manhã’ e recordou os últimos acontecimentos na vida profissional e pessoal. O apresentador citou o ‘Domingo Show’, o ‘A Noite é Nossa’ e demostrou gratidão por estar retornando a um programa jornalístico após árdua batalha contra a Covid-19.

“Estou voltando para o chão, para a minha terra”, disse Geraldo Luís a respeito de seu retorno a Record TV. Emocionado, o apresentador chorou durante desabafo ao vivo e agradeceu o carinho que recebeu do público enquanto esteve internado lutando pela vida.

Publicidade

“Graças à bondade divina e a oração de todos vocês, estou aqui. Muito obrigado”, agradeceu o apresentador, emocionado por retornar à TV. Sobre a nova fase na Record TV, anunciada ao público, Geraldo Luís se mostrou empolgado e prometeu trabalhar com empenho no comando do ‘Balanço Geral Manhã’.

Publicidade

“Me colocou às seis da manhã, então vou dar o melhor de mim”, disse Geraldo Luís, após deixar as noites da emissora e iniciar novo rumo nas manhãs do canal. O ‘Balanço Geral Manhã’ sob o comando do apresentador será exibido de segunda a sexta pela Record TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade