in

Alinne Prado, uma das apresentadoras do TV Fama, faz caretas ao vivo e diretor é demitido

Como não foi encontrado nenhum substituto, ele foi recontratado e já está com o emprego de volta.

Rede TV!

Um vídeo de Alinne Prado, uma das apresentadoras do TV Fama, fazendo caretas ao chamar um VT  foi ao ar acidentalmente, sem ter passado pelo processo de edição, a alta cúpula da Rede TV não gostou nem um pouco do que viu e decidiu demitir Cadu Luiz, que exercia a função de diretor do programa.

Publicidade

Além de enfrentar sérios problemas em relação aos índices de audiência, que vêm despencando a cada dia mostrando claramente que o novo formato do programa, apesar das tentativas, não vem agradando aos telespectadores, o clima entre as duas apresentadoras Alinne Prado e Lígia Mendes parece não ser dos melhores.

Após a repentina saída de Júlio Rocha, somente elas  permanecem no comando da atração e passam a maior parte do programa se digladiando para disputar quem consegue mais espaço.

Publicidade

Não está descartada a hipótese de Alinne ser afastada e Flávia Noronha, que ficou vários anos apresentando o programa com Nelson Rubens, voltar para o posto, o que Lígia já propagou aos quatro cantos que não admite, pois o seu desejo é permanecer sozinha à frente do TV Fama.

Publicidade

Essa atitude, também pode causar o seu afastamento

Como sobrou para o diretor Cadu Luiz, Bruno Marone que já exerceu a mesma função e no mesmo programa, foi chamado às pressas para reassumir no posto, mas decidiu não aceitar o convite preferindo continuar apenas com Foi Mau e Me Poupe Show, que também são exibidos pela Rede TV.

Publicidade

A solução encontrada foi readmitir Cadu Luiz, que após um dia, teve o seu emprego de volta.

Porém, nos bastidores do TV Fama, a situação, cada vez mais conflitante, está longe de ser resolvida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade