in

Preocupado, Datena diz ao vivo que filho está internado com Covid-19 e relata estado de saúde: ‘Não está bem’

Durante o programa Melhor da Tarde, apresentador abriu o coração com Cátia Fonseca.

BAND

Nesta segunda-feira (7), como de costume, Datena conversou com Cátia Fonseca no Melhor da Tarde antes de iniciar o Brasil Urgente e abriu o coração ao contar que o filho está internado com Covid-19. O apresentador da Band atualizou o estado de saúde de José Luiz Datena Júnior e falou da preocupação em ver o filho em tal situação.

Publicidade

Visivelmente abatido enquanto falava da internação do filho, Datena contou que o caçula segue sob cuidados médicos no hospital Sirio Libanês, em São Paulo, e aproveitou para criticar a Copa América. O apresentador citou o número de mortes pela Covid-19 e também aqueles que seguem infectados pela doença como forma de desabafo pela situação crítica no Brasil.

“Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu”, disse Datena em desabafo ao vivo no Melhor da Tarde. Cátia Fonseca, diante do relato do jornalista, quis saber a respeito do estado de saúde do filho do colega de emissora.

Publicidade

“Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível”, disse Datena atualizando o estado clínico do herdeiro e lamentando os altos índices de pessoas infectadas pelo coronavírus.

Publicidade

Datena fez questão de dizer que o filho segue sendo atendido em um hospital de primeira qualidade e lamentou o fato de muitos pacientes não terem o mesmo tratamento médico. “Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem”, desabafou o apresentador.

Publicidade

Por fim, Datena disse que não estava com cabeça para trabalhar e relatou que gostaria de estar em casa, já que no hospital não é possível permanecer como acompanhante do filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade