in

Resumo A Que Não Podia Amar (26/07): Rogério e Gustavo partem para briga

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta sexta-feira, 26 de julho, Rogério, furioso, agride Gustavo, que revida.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cinthia tenta tirar da cabeça de Gustavo, seu namorado, a ideia que ele tem de contar toda a verdade para Rogério, pois sabe que isso lhe trará graves consequências. Enquanto isso, Rogério tenta descobrir toda a verdade.

O fazendeiro questiona Ana Paula sobre sua gravidez, querendo saber se ela pegou barriga quando fugiu ou se foi em sua casa, com todos dentro, bem diante dos seus olhos. Após saber da verdade, Rogério decide matar Gustavo.

Publicidade

Rogério questiona Cinthia

Rogério, descontrolado, pergunta para Cinthia se ela já está sabendo quem é o pai do filho que Ana Paula espera. Dissimulada, Cinthia diz que não sabe de nada, mas isso explica o fato de Gustavo não querer mais se casar com ela.

Publicidade

Ana Paula entra em contato com Gustavo, diz que contou tudo para Rogério, mas pede que ele não volte para a fazenda, pois sabe que o fazendeiro quer matá-lo. Sem se deixar abalar, Rogério diz que vai voltar para lá, pois não quer ficar longe dela e do seu filho.

Publicidade

Cinthia, em contato com Vanessa, diz que já entregou as fotos que ela lhe deu para Ana Paula. A irmã de Rogério tem certeza de que irá separá-los, pois quando ela ve o conteúdo se chocará com o que vê.

Gustavo é hostilizado por Rogério

Ao ver Gustavo, Rogério, furioso, diz que ele não passa de um canalha, pilantra e aproveitador, pois se infiltrou em sua fazenda somente para conseguir roubar sua esposa. Furioso, ele o fazendeiro agride o engenheiro, que revida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.