in

Angela Ro Ro volta a pedir doações de R$ 10 reais na web: ‘Sinto muito ter que postar isto de novo’

Esta é a terceira vez que a cantora recorre às doações desde o início da pandemia.

Instagram | Angela Ro Ro

A cantora Angela Ro Ro segue enfrentando dificuldades financeiras em meio à pandemia causada pela Covid-19. Conforme o Jornal Extra, em junho do ano passado, a veterana usou as redes sociais para trazer à público as dificuldades enfrentadas devido à falta de trabalho nos últimos meses. Angela afirmou estar sem recursos para manter a casa e pagar seus funcionários.

Publicidade

Aos 71 anos, a artista afirmou que não conseguia realizar lives patrocinadas em meio à pandemia, mesmo oferecendo se apresentar por uma quantia simbólica em dinheiro. Na época em que pediu ajuda pela primeira vez, fãs e amigos organizaram uma “vakinha” virtual e conseguiram arrecadar uma quantia em dinheiro para auxiliar a cantora.

Na ocasião, Angela revelou que usaria o valor para arcar com compromissos trabalhistas e algumas dívidas. A cantora disse, ainda, que seus funcionários haviam ficado felizes com as doações recebidas. Nesta segunda-feira (7), Angela voltou às redes sociais para pedir ajuda aos fãs.

Publicidade

Sinto muito ter que postar isso de novo. Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço”, publicou a cantora em seu perfil oficial no Instagram. Angela forneceu seus dados bancários e agradeceu a todos que puderem contribuir.

Publicidade

Publicidade

Presença constante nas redes sociais, Angela costuma dividir detalhes sobre sua vida amorosa com fãs e seguidores. Recentemente, a cantora anunciou o namoro com uma jovem de 21 anos. Um dia após o anúncio, a veterana comunicou o término e afirmou que a ex seria mais uma em busca de fama ao seu lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade