in

Caio, do BBB 21, faz cirurgia na cabeça e aparece careca nas redes sociais

Ex-BBB falou sobre perda do cabelo, em seu Instagram, e fotos dele careca caem na internet.

Caio Afiuné / Instagram

O ex-BBB Caio Afiune chocou seus seguidores ao aparecer sem nenhum fio de cabelo para contar história em suas redes sociais. O agricultor que participou da 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB) informou o motivo da cabeça raspada. Nas imagens, ele aparece careca e com a cabeça desenhada por uma caneta especial para a pele. Antes, ele explicou que ele ia fazer uma cirurgia. Após realizar o procedimento, Caio se afastou das redes sociais.

Publicidade

Nesta segunda-feira, Caio Afiune explicou que iria ao médicos fazer um procedimento estético. Quem realizou a operação foi o especialista em queda de cabelo, o médico Thiago Bianco. O profissional cuida também do cantor Roberto Carlos e foi altamente recomendado para tratar o problema de Caio.

No consultório, ele realizou um transplante capilar por meio de uma técnica moderna, chamada de FUE. Caio disse que estava muito contente por poder cuidar disso e não via a hora de ver o resultado em sua cabeça.

Publicidade

Caio Afiune passa por procedimento estético na cabeça e precisa ficar careca

O médico que cuidou de Caio Afiune explicou que seriam utilizados microscópios de lapidação das unidades foliculares e também um software associado ao tricoscópio capilar. A tecnologia é uma inteligência artificial que também analisa a área afetada pela perda de cabelo em tempo real.

Publicidade

A calvice de Caio Afiune não foi tão comentada dentro do BBB, mas o brother sempre se incomodou com  falta de cabelos na parte superior da cabeça. No local, os fios são mais ralos.

Publicidade

No Instagram, a equipe que cuida do ex-BBB publicou uma mensagem sobre o afastamento dele da internet. “A cirurgia de transplante capilar terminou agora e, graças a Deus, deu tudo certo. Logo em breve o Caio aparece para falar com vocês.”

Caio teve que raspar a cabeça para realizar o implante, que permanecerá na cabeça e “nunca mais cai”, segundo o médico. O especialista afirmou que em seis meses Caio estará cabeludo novamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.